Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, anunciou nesta sexta-feira (20) que trabalha na elaboração de um show beneficente em homenagem à filha, que morreu ano passado.
De acordo com Mitch, o evento contará com cantores e vários artistas que admiravam o trabalho de Amy. “Estamos falando com várias pessoas e iremos anunciar as apresentações assim que estiver tudo pronto”, disse Mitch à imprensa brtânica. Jessie J e Lily Allen são nomes cotados para o tributo.
No último MTV Europe Music Awards, Jessie J disse que Amy criou um novo padrão para artistas britânicas. “Nunca pude agradecer à Amy por ultrapassar barreiras. Acredito que sem ela, eu não estaria aqui hoje”, refletiu J. A revista Billboard destacou que tanto Jessie como Lily Allen “já expressaram sua adoração e prestaram homenagens à Amy”.
Parte da arrecadação do show será destinada à Amy Winehouse Foundation, uma instituição beneficente criada após a morte da cantora.
Fonte: Cifra Club
Madrugadão! No meu quarto eu costumo adormecer com um som ambiente, preferencialmente ouvindo a Super FM, uma rádio 90% instrumental, tranquila e gostosa, disponível aqui no meu blog... Mas hoje estamos mais nostálgicos, entre uma conversa e outra, escutando e relembrando as músicas e o sucesso que fez Amy Winehouse transformar-se numa mega estrela. Breve Mrs. Winehouse, lamentávelmente completará seu 1º ano de morte. Postei alguns videos da diva neste artigo, e espero que todos meus visitantes curtam algumas das tantas canções consideradas preferidas pelo público. (... Ah! E ainda bem que hoje já é sexta-feira, porque amanhã a gente quer se esbaldar! Que tal curtir o lar, com uma jantinha, bons filmes, bom papo, muita música e tudo de bom que a imaginação nos proporcionar!)
A voz de Amy era simplesmente maravilhosa!
Amy tinha uma personalidade ímpar, teve uma vida pública bastante complicada, foi alvo de críticas e exposições, graças aos seus excessos. Ela era aquela garota socialmente difícil que permitiu-se fazer tudo aquilo que para nós 'simples mortais' será eternamente negado e lógicamente proibido. Mas ao mesmo tempo, Amy Winehouse provou que o talento é algo incontestável (talento, você tem, ou você não tem e ponto final). Aos 19 anos suas composições já eram arrebatadoras, a voz marcante, e sua presença inesquecível! Através da música a artista conseguia expressar tudo o que sentia, e corajosamente nos revelou todos os seus segredos, Amy cantou a sua própria vida e a sua personalidade. (Kelly Cristiane)
Eis a nossa predileta by Amy Winehouse, voz e violão! (Kelly & Fernando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!