Seleção improvisa nas viagens e chega impecável a Londres para os Jogos
A Vila Olímpica dos Jogos de Londres tem um salão de beleza especial para os atletas, mas a seleção brasileira feminina de ginástica não planeja passar por lá. Pudera. Adrian Gomes, caloura em Olimpíadas, é a cabeleireira oficial da equipe. Depois do "tufão" durante o período de treinos no Rio de Janeiro e em Ipswich - cortes de Jade Barbosa e de Lais Souza -, as meninas chegaram à capital inglesa nesta semana com novo ânimo e visual impecável.
Adrian segura o cabelo de Daiane dos Santos. Ethiene é a 'manicure' da equipe (Foto: Gabriele Lomba)
Adrian aprendeu a cortar cabelos "na marra". Durante as viagens, sem tempo para ir ao salão, foi quebrando galho de uma ali, outra acolá. O cabelo mais difícil da equipe?
- Depende do que elas pedem, porque eu não sou profissional (risos). Umas pedem corte em "V", outras só a franja, outras querem o cabelo todo reto....
E a mais exigente é justamente Daiane dos Santos, sua companheira de quarto. A gaúcha campeã mundial de solo disputa em Londres sua terceira e última edição de Olimpíadas. Vaidosa, cortou os cabelos um pouco antes de chegar à Vila.
- Ela é a mais exigente. Disparado.
Daiane cortou o cabelo com Adrian e estava "agendando" uma hora para fazer as unhas com a "manicure" Ethiene Franco, substituta de Lais. Ela embelezou as próprias unhas e ainda as de Bruna Leal, outra caloura da seleção.
- Elas deveriam abrir um salão - diz Daiane.
De fato a ideia já passou pela cabeça de Adrian. Noveleira, ela brinca sobre a personagem Monalisa, interpretada por Heloisa Périssé na novela "Avenida Brasil".
- O problema de abrir um salão é que eu e Ethiene moramos em cidades separadas.... Mas quem sabe. A Monalisa ficou rica - ri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!