Powered By Blogger

29 março 2010

MODELS




Magreza e novo ideal de beleza continuam a mobilizar a moda
A magreza das modelos e as novas tendências de se escolher as profissionais para desfilar e posar para campanhas de publicidade continuam a gerar discussão no mundo todo.

O estilista Marc Jacobs desmentiu que pensou em fazer um desfile-manifesto em prol de modelos de formas mais cheias ao apresentar a coleção inverno 2010 da Louis Vuitton, durante a Semana de Moda de Paris. Laetita Casta, Elle Macpherson e Alessandra Ambrósio foram alguns dos nomes que desfilaram.

As afirmações de Jacobs foram parte de um bate-papo realizado pelo French Institute Alliance Française (FIAF) nesta segunda-feira, e coberto pela imprensa internacional. "Não foi um manifesto sobre idade e sobre tipos de corpos. Katie Grand (stylist inglesa) e eu já tínhamos decidido muito antes da coleção que iríamos usar essas modelos. O critério é que elas deveriam estar disponíveis no dia do desfile e tinham de ser deslumbrantes", disse, completando que também queria as models Daria Werbowy e Isabeli Fontana, mas que ambas já tinham trabalhos agendados.

Beleza única
Mesmo com a negação de Jacobs, os castings da Louis Vuitton, Prada, entre outras marcas, segundo o blog The Imagist, a nova ordem é buscar modelos com belezas únicas. "Há um memorando não-escrito circulando no mundo das agências e a mensagem é: o caminho dos anos 2000 de ter um exército de modelos parecidas, descartáveis, inexpressivas a serviço de campanhas, revistas e desfiles acabou. Nova década, novo ideal. As campanhas de inverno 2010 e os editoriais de moda estão registrando gosto por uma garota ultraindividual", dizia o texto publicado.

Um exemplo desse novo padrão é a top holandesa Lara Stone, que atualmente ocupa o posto número 1 no ranking do site Models.com. Segundo o blog, ela assinou contrato de exclusividade com a Calvin Klein.

Peso e bem-estar
Outro esforço a fim de discutir o padrão de beleza imposto até agora foi realizado na Harvard Business School e contou com as presenças da diretora da Vogue Anna Wintour, o estilista Michael Kors e a modelo russa Natalia Vodianova. A escola promoveu um debate sobre a influência do mundo da moda sobre problemas relacionados ao peso e bem-estar.

"Cada um de nós precisa perceber que somos todos responsáveis pela saúde das modelos", disse Anna, que fez uma radiografia dos anos 2000, dizendo que a preferência por modelos muito magras fez com que a maioria trabalhasse apenas se tivesse um físico de uma adolescente, fazendo com que suas carreiras não durassem a ponto de desenvolverem uma personalidade, o que aconteceu às supermodelos da década de 1990, e abrindo espaço para a presença de cantoras e atrizes em capas de revistas e lucrativos contratos com marcas de beleza.

Wintour afirmou ainda que os editores da Vogue assumiram o compromisso de colocar uma variedade de tipos físicos nas páginas da revista. A edição de março é dedicada à boa forma e traz matérias como a modelo plus-size Kate Dillon e uma reportagem sobre a luta da top Kim Noorda contra a anorexia.

Diga "não"
Kors fez apelo para que consumidores não comprem de marcas que proponham imagens irreais. A sugestão do estilista, que faz parte do júri do programa Projeto Runway, é a seguinte: se achar que o que eles estão mostrando é ridículo, diga "não".

Ele afirmou que não escolhe meninas abaixo de 16 anos para seus desfiles. "Estamos falando de crianças e a pressão sobre elas é terrível", disse, segundo reportagem do WWD.

Apesar dos esforços, o assunto ronda o mundo da moda há tempos. A morte da modelo brasileira Carolina Reston Macan, aos 21 anos, vítima de anorexia, em 2006, já suscitou discussões e um compromisso do CFDA (Council of Fashion Designers of America) em prestar atenção ao assunto.

A modelo russa Natalia Vodianova ressaltou que é preciso disponibilizar mais informações sobre os primeiros sinais de desordens relacionadas à alimentação entre as modelos. "Quando elas aparecem muito magras, há muito estrago", afirmou.

Fonte: Michelle Achkar/Terra

24 março 2010

KELLY MODELS MAGAZINE: O PROJETO!

          (Modelos desta matéria: Janaína Francisco e Nichaelli Souza _  Foto: Victor Hafner)

A Kelly Models Managements vai lançar no próximo mês A revista KMM, KELLY MODELS MAGAZINE!
uma revista feminina trimestral. dedicado ao segmento New face.
Com uma pequena tiragem inicial de 1000 exemplares, a publicação vai ser distribuída dirigidamente em quatro principais capitais. “Os parceiros receptores foram selecionados á dedo pela agência! porque além de serem importantes e influentes nos bastidores, cada um dentro da sua área de negócio, permite-nos ter uma boa rede de distribuição”, explica a produção da revista.

A KELLY MODELS MAGAZINE apresenta-se como uma pequena revista sobre moda e negócios, dirigida ao público. Moda, fotografia, beleza, saúde, gastronomia, oportunidades na carreira artística e novidades do meio, serão alguns dos temas a abordar, além de entrevistas com personalidades da sociedade e cultura nacional. A revista pretende ter, em média por edição,, , 
32 páginas, alimentadas por uma redação de quatro elementos e por artigos ora originais,ora pesquisados, e inspirados em outras revistas nacionais e internacionais.
"A KELLY MODELS MAGAZINE quando foi desenhado dentro das nossas cabeças começou logo por ser um guia para modelos iniciantes & bastidores. Consideramos que esta seria a melhor maneira de chegarmos ao maior número de pessoas interessadas. E para as próprias marcas,modelos,e anunciantes é um meio de relevância que tem uma ampla divulgação, vamos lançar a primeira edição que exige um esforço financeiro considerável e, posteriormente, confirmaremos o plano trimestral para 2011, afirma a administradora do projeto Kelly Cristiane.”, Além da presença em papel e na blogosfera, a revista marcará presença nas redes sociais Twitter,Orkut e Facebook. A empresa não adiantou o investimento envolvido neste projeto nem a perspectivas de retorno.

22 março 2010

A ARTE DE SE COMUNICAR

“Não somos valorizados por aquilo que sabemos, mas por aquilo que fazemos daquilo que sabemos”
Organizar as ideias, estruturar o pensamento, enfrentar a timidez, trabalhar voz e expressões corporais. Esses são alguns dos fatores que devem compor um processo de comunicação de qualidade. No meio corporativo, falar em público e saber expressar-se de forma clara e objetiva tornou-se competência essencial, independentemente do cargo ocupado ou ramo de atividade.
Uma comunicação bem executada mostra a capacidade de apresentar ideias, seja para uma pessoa ou para uma multidão. Comunicação é a competência fundamental. Qualquer que seja a carreira, formação, instrução, ou atividade da pessoa, sem a comunicação ela não terá êxito. Se a pessoa não é capaz de expor, por em prática o que aprendeu, ela perderá espaço para os concorrentes que estejam mais preparados para esse tipo de situação.

20 março 2010

MARIDO É Marido! Marido NÃO É Emprego! por Marizete Furbino


O jogo de interesses advindos de um casal é uma realidade, e tem assolado muitos casamentos, conduzindo-os a médio e em longo prazo a um verdadeiro caos, uma vez que se torna indômita tal relação. Em meio a essa relação ganha-ganha, o que prevalece é o ter e não o ser, ou seja, você possui valor pelo que tem e não pelo que você é, fato real e lamentável. É de suma importância salientar que valores, princípios, caráter e amor ficam à mercê nessa relação marcada por interesses. 

Oportuno salientar que, além de conduzir o casal a uma perfeita desarmonia, este tipo de relação leva de forma muito rápida ao sofrimento da mulher, à tristeza constante, carência e a uma maior fragilização, onde o casal, em um período de médio e de longo prazo, passa a viver mantendo apenas o que denominamos de relação marcada por aparência, uma vez que sua relação afetiva encontra-se totalmente fragilizada, comprometida e destruída; assim, é necessário lembrar que, além dos malefícios advindos desta relação, esta relação ganha-ganha não tem qualquer estabilidade, uma vez que seus esteios se apodrecem de forma muito rápida.


Desta forma, tal relação ganha-ganha deveria ser assim denominada de perde-perde, pois o que se observa são somente perdas, uma vez que o casal está perdendo o tão precioso tempo, não aproveitando os momentos e oportunidades que a vida lhes oferece com amor e harmonia, não se tornando uno na trilha do destino. 

Assim, os casamentos caracterizados por esse interesse financeiro sempre acarretam dificuldades extras, uma vez que inexiste uma relação de amor entre o casal e sim uma relação de mera transação comercial onde, além de prevalecer uma forte negociação, e como tal deve ser assim tratada, possui nitidamente seu preço, pagamento e resgate. Ao final, o que se percebe é que nessa “união” advinda desse jogo de interesses o estilo de negociar desempenha um papel decisivo, conduzindo-o ao sucesso e/ou ao fracasso de forma temporária, não deixando de constituir por si só um obstáculo à real satisfação conjugal, levando o matrimônio a inúmeras insatisfações e a destruições. O que era para ser belo deixa de existir, uma vez que não existe de fato entre o casal a verdadeira união. 

Se por um lado a mulher não é capaz de sublimar o amor bem como a paixão e o compromisso para com o marido, uma vez que seu foco é o interesse financeiro, inicia assim novas relações afetivas com outros homens, tendo inúmeros amantes em sua “lista”. Por outro lado o homem, não enxergando tal verdadeira relação de interesses, fica ludibriado com a mesma, investindo, apostando e depositando todas as “fichas“ nesse relacionamento, o que, com o passar do tempo o torna vulnerável, um fraco, passando cada vez mais a guardar e a armazenar em seu eu inúmeros ressentimentos, o que o leva a perder o amor próprio e, na tentativa de recuperar o relacionamento enxergado pelo mesmo como já “perdido” é visto pelos outros como encrenqueiro, chato, inconveniente, uma vez que “perde” o chão, iniciando uma luta ferrenha em prol da conquista do mesmo, não dando conta de controlar suas ações e emoções. Em meio a tantos conflitos, se deparando em um verdadeiro caos.

Importante ressaltar que a auto-estima da mulher nesse tipo de relação acaba com o tempo ficando comprometida, pois essa relação de dependência acaba por gerar com o tempo um tremendo “mal-estar”, um desgaste desnecessário, uma vez que a mulher acaba por se colocar abaixo do que realmente é, não enxergando, e muito menos valorizando o seu potencial. 

Somados a isso, é preciso salientar que existem três pilares que contribuem no que tange à sustentação de um relacionamento e que são: confiança, transparência nas ações e muito amor. 


"Por concluir, estamos seguramente convencidos de que, quando a mulher se conscientiza de que o marido é apenas marido e não um mero vínculo empregatício, a mesma busca as forças interiores que possui, “arregaça as mangas” e parte para luta em prol de sua vida profissional, valorizando-se a si mesma, bem como seus talentos, conhecimentos, habilidades e atitudes diante da vida, diante de todos; assim, em meio a tantas mudanças e de cabeça erguida, deslancha no mercado de trabalho, sendo capaz de enfrentar todo e qualquer obstáculo que porventura venha surgir em meio à caminhada, conquistando seu espaço e respeito no mercado; por conseguinte, os ombros do marido tende a ficar mais leve, e o que se observa é que na vida conjugal passa a reinar uma verdadeira harmonia e união, isenta de quaisquer interesses financeiros".










MODA VINTAGE! Para todos que curtem a moda vintage, o apelo retrô, e todo o bom gosto desses anos incríveis!



A moda do passado pode inspirar looks modernos e divertidos. Basta usar a criatividade! E vocês vão poder conferir nessa edição de abril/2010 o artigo sobre o estilo pin-up que voltou com tudo para ser a tendência vintage do momento. Infelizmente, aqui no Brasil, quem quer seguir o estilo tem que se virar e garimpar peças e acessórios por aí, tarefa não muito fácil.
PIN-UP é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries sensuais mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up!
Apesar de ter dados ligados ao surgimento das pin-ups desde 1890, foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso e povoaram os sonhos e desejos masculinos da época. Tanto em desenhos como em fotos, as pin-ups esbanjavam sensualidade em posters que eram pregados nas paredes, daí o termo “pin up”, que significa “ser pendurado”.Várias atrizes famosas entraram pra história com seu look pin-up, entre elas Rita Hayworth (Gilda), Ava Gardner (Mogambo) e Marilyn Monroe (O pecado mora ao lado), que foi a grande representante do estilo. E nos desenhos, a eterna Betty Boop, que estampa vários produtos e é febre de consumo entre as brasileiras. As pin-ups se popularizaram nas revistas, jornais, assim como nos postcards ou nas litografias.
Os posters das pin - ups tiveram uma produção em massa, e por muito tempo elas ficaram conhecidas como garotas do calendário. E agora, a moda reinventa uma atitude antiga, propondo costumes velhos para uma nova geração. (1ª foto participação especial da Modelo Eduarda Gesat, demais fotos by Victor Hafner - Modelos: Debóra Freitas, Taís Freitas e Marília Wilvert)  


 









18 março 2010

TRAJE BLACK TIE, TENUE DE SOIREÉ OU RIGOR


Se você recebeu  um convite com indicação de alguns dos trajes acima, prepare-se: Você vai ter uma noite de gala! Embora cada vez menos comuns e por isto mesmo elegantérrimas, os eventos que exigem trajes de gala vão exigir de você muita atenção para compor o mais sofisticado dos looks.

Dicas:
Para as mulheres, vestidos longos com decotes profundos; transparências; brilhos e bordados.
Os tecidos devem ser os mais nobres -sedas; musselines; tafetás,cetim etc. Echarpes ou estolas conferem charme extra se bem combinados. Na dúvida, invista num modelo do mesmo tecido e cor do vestido - que não tem erro. Uma carteira pequena ou bolsa de mão carrega o make up para retoques. Nos pés, saltos altos e finos.
Caso você não tenha jóias, procure por bijuterias sofisticadas (hoje existem algumas tão finas que realmente parecem jóias). Excessos nas jóias, cabelo e maquiagem só vão bem na Hebe Camargo ( porque afinal ela é  Hebe Camargo).


Para os homens, melhor não inventar: o clássico smoking, usado com sapatos pretos de amarrar, liso ou de verniz é o ideal. Em épocas ou regiões muito quentes, principalmente se a festa for ao ar livre, vale o summer( mesmo smoking com paletó preto). sugiro ficar com o tradicional, pois o summer se parece muito com a roupa dos garçons.
No caso de casamentos mais sofisticados, o noivo pode optar entre o fraque ou meio-fraque, para ele e para os padrinhos. Em casamentos à rigor, o noivo pode ainda adotar a casaca -traje permitido apenas em acontecimentos suntuosos. Se o for caso, invista!

17 março 2010

A ALMA DA FOTOGRAFIA

Fotos:  Victor  Hafner

Modelos: Débora e Thais Freitas

DEUS CONCEDEU AO FOTÓGRAFO UMA GRAÇA PECULIAR O DOM DE PROCURAR E ENCONTRAR SEMPRE O MELHOR ÂNGULO E A PARTE MAIS ILUMINADA DAS COISAS E PESSOAS. "A FOTO TEM QUE SABER CONTAR UM CONTO, Kelly Cristiane"

TUDO É POSSIVEL !!!

Modelo  KMM  Foto: Carla de Deus
Hoje em dia tudo é possível


Já estamos no século XXI D.C. e, sinceramente, nada mais impressiona nos dias de hoje. Houve um tempo em que dizer: “O ser humano não tem mais o que inventar” era normal, mas hoje nos deparamos com tantas realizações, antes consideradas improváveis, que nada mais nos espanta.
Lembro quando assistia ao programa do “Guinness book” (livro dos recordes) com pessoas que superavam todos os limites e provavam que o impossível não existe mais. Mágicos e ilusionistas, por exemplo, até hoje me deixam maravilhada com seus truques que deixam curiosos até os mais céticos.
Ciência e tecnologia estão juntas a favor da evolução e da melhoria de nossas vidas. Quando nos lembramos de como a humanidade começou não conseguimos nos imaginar vivendo de tal forma, pois já estamos acostumados com tantas facilidades e regalias.

Tornar capaz o impossível tornou-se uma obcessão de vários, agora é mais do que necessário provar que os seres humanos são providos de “inteligência” e podem se superar a cada dia. Dessa forma não há nada mais normal e comum a dizer que hoje em dia tudo é possível!!!

16 março 2010

KELLY MODELS MAGAZINE! EM PAUTA : CRIANDO A 1ª CAPA

Ontem ao entardecer no charmoso bairro Abraão em Floripa city onde está localizado o home office da KELLY MODELS MAGAZINE (KMM)  iniciamos os testes para a capa da primeira edição da revista. Nossa publicação promete ser uma importante ferramenta na divulgação da imagem e na oportunidades de negócios para os modelos iniciantes. Abaixo clicadas pelo fotógrafo Victor Hafner estão as modelos Janaina Francisco e Nichaelli Souza envoltas em tecidos nobres que serão utilizados para confecção dos vestidos que você leitor(a) poderá conferir no primeiro editorial ainda em 2010.
(foto by Victor Hafner - Modelos: Janaína Francisco & Nichaelli Souza)

FAÇA SEU BOOK COM A KELLY MODELS MAGAZINE!


AGENDE SEU HORÁRIO! ( foto: WEB)

15 março 2010

ASSINE A KELLY MODELS MAGAZINE!

(Modelos: Natalia Schnorr & Jéssica Lamim  _  foto: Ariel Quint)

CONVITE EXCLUSIVO PARA MODELOS INICIANTES
PARTICIPE DAS SELETIVAS NA SUA CIDADE e entre agora mesmo para o seleto grupo de assinantes! Aproveite as facilidades e a oportunidade ÚNICA para iniciar a sua carreira de modelo!

12 março 2010

ALERTA! Tá faltando preto na passarela!

Acho que parte dos problema somos nós, negros, que muita das vezes não forçamos a nossa voz. Quem está no poder não quer dividir, cabe a nós pressionarmos a nossa entrada.
Os fashionistas estão eufóricos com o início de mais uma temporada de desfiles com o início do Fashion Rio amanhã (8/2) , mas a pergunta que inquieta Prêta-à-Porter é se veremos mais modelos negros na passarela este ano?

No ano passado, o Ministério Público de São Paulo e a organização do São Paulo Fashion Week - maior evento de moda do País - fecharam um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que prevê cota para a participação de ao menos 10% de modelos negros nas passarelas. O documento prevê multa de R$ 250 mil caso as grifes não cumpram a medida.

Mas será que cota na moda é a melhor solução para o problema? Qual seria a real causa por não vermos modelos negros nas passarelas brasileiras_ A resposta não é fácil, já que ninguém esta disposto a falar abertamente sobre o assunto e fica num jogo de empurra-empurra.

Os estilistas culpam as agências por não mandarem modelos negros para os castings.
"A oferta de modelos negros é menor", disse o estilista Alexandre Herchcovith. "São as agências (de modelos) que têm que fazer um trabalho maior para recrutar mais negros, não acho que é culpa do estilista."

Helder Dias, diretor da HDA Models, que agencia 250 modelos negros, diz que a decisão do MP é positiva, já que, na moda, "o preconceito é escancarado." "Nossa agência completou nove anos de existência. Durante todo este período, a frase que mais ouvi foi a de que o modelo não atende ao perfil e não representa o cliente", lamenta Dias.



O agente de modelos Bruno Soares explica a polêmica pela ótica financeira, afinal de contas, quem consome as grifes que desfilam no SPFW é uma maioria branca, de classe social mais alta.

"Além do preconceito racial, o preconceito social é muito mais forte", disse. "Na França, eles colocam um monte de modelos asiáticas porque a Ásia virou um grande investidor, por exemplo."

Sejam quais forem as explicações, acho que nada justifica a falta de diversidade brasileira no mundo da moda que, cá entre nós, não é a única que não representa propriamente a multiplicidade brasileira. Mas isso já é assunto para um outro post.

Vou acompanhar de perto o Fashion Rio, atualizando o blog. Fique ligado!


Fonte: http://www.pretaaporter.com/2010/01/ta-faltando-preto-na-passarela.html

10 março 2010

PLUS SIZE

 QUEBRANDO PADRÕES,,,

A moda nunca esteve tão democrática, tão eclética e coisa e tal, sempre tem alguma tendência com a qual você vai se encaixar. Por isto as empresárias - lojistas como Tatiani Damasco & Patricia Cunha sócias proprietárias da loja T & P VESTE VOCÊ _  especializada em tamanhos nobres, viajam periódicamente á São Paulo onde investem em peças cuidadosamente selecionadas por ambas para mulheres estilo PLUS SIZE. Suas listas de compras são conhecidas por satisfazerem mulheres com medidas mais generosas que o habitual e oferecem às consumidoras as últimas novidades, preparadas para corpos reais!!! Isso é magnífico!!! A REVISTA KELLY MODELS MAGAZINE  organizou um Casting para encontrar modelos a partir do tamanho 46 e foi mais um sucesso que você nossa leitora estará conferindo entre as páginas e matérias da edição do mês de abril/10 . Yes! chegou a hora das modelos gordinhas invadirem as  passarelas e os editoriais de moda, o mercado PLUS SIZE vem crescendo e nós aqui da redação não poderiamos ficar de fora!

Graziella Mafra é modelo PLUS SIZE - foto: Victor Hafner


 

09 março 2010

SER MULHER: “Preconceitos existem mas superamos com trabalho e preparo"

SER MULHER 
A mais bela criatura,superou a toda a flor, 
plantada com doçura, pelas mãos do Criador. 
                           


MINHA REALIDADE PESSOAL, SIMBOLIZA A RESISTÊNCIA!
Na busca do reconhecimento de valores como pessoa humana, tenho a convicção de que um dia nós mulheres negras não seremos mais visualizadas como um vácuo irreal, lunáticas obstinadas ou sonhadoras, mas sim como mulheres cientes de que o desejo de ter direito a ter direitos não é apenas utopismo e sim, FATO REAL.
Chega de mulheres negras visualizadas caricaturamente como símbolo sexual, ou domesticadas, ou necessitadas, ou  como velhas amas de leite, submetidas á viverem  socialmente como sombras.Seguindo a trilha da superação do preconceito e da discriminação estas caracterizações já não se encaixam no cotidiano de quem não às aceita, e muito menos no futuro, pois AGORA existem mulheres independentes em todas as classes sociais, e de todas as etnias que trabalham, lideram, discutem, discordam, pensam,emitem, formam opinião, e tudo isto apenas fortalece nossa já tradicional batalha "única" e feminista pela sobrevivência.
Na condição de mulher já evoluimos muitos se olharmos para décadas atrás e atualmente cada uma dos mais diferentes tipos de mulheres plantando... um dia veremos nossas sementes germinadas gerando flores e frutos que permitirão criar uma nova sociedade mais justa para todos!


FALANDO EM GRANDES MULHERES...




















Gabrielle Bonheur Chanel, os seus tailleurs são referência até hoje.
Conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas, dando mais liberdade aos movimentos fisicos da mulher!
                                      
Rosa Parks
A pequena mulher negra que há meio século desafiou as leis de segregação racial. Há mais de 50 anos, em 10 de dezembro de 1955, a desafiadora coragem de uma costureira saindo do seu trabalho deu início ao movimento pelos direitos civis de negros e negras norte -americanos. A mulher se chamava Rosa Parks, tinha 42 anos. Sra. Parks tornou-se um dos ícones dos direitos civis na América quando se recusou a sentar na traseira de um ônibus público, em Montgomery, Alabama, infringindo a lei da altura para as pessoas de raça negra.

07 março 2010

Naomi Campbel: crise econômica afetou mais modelos negros




A top model Naomi Campbell disse em uma entrevista para o jornal “The Telegraph” que modelos negros e de outras etnias estão com dificuldades de encontrar emprego durante a crise financeira.

“Neste ano, nós voltamos para trás em todos os avanços”, disse Campbell.


“Eu não vi nenhuma mulher negra, ou de qualquer outra raça, em grandes campanhas publicitárias”.

Naomi disse que a “Edição Negra” de verão da revista “Vogue Itália” “fez algum barulho”, mas que não mudou a frequência com que as modelos negras e de outras etnias são contratadas.


“As pessoas, em pânico com a recessão, não arriscariam colocar uma garota de cor na sua campanha”, adicionou. “Nem de outra raça. É uma vergonha. É muito triste”.
Em entrevista ao "Times On-Line", Carol White, fundadora da agência Premier Model Management concorda com Campbell. “Durante a recessão os clientes não vão arriscar o pescoço, eles sabem o que vende e querem contratar modelos com um apelo amplo. Em uma época que cada centavo é importante, eles preferem optar pela fórmula que vende melhor”.
 
 Fonte: http://www.pretaaporter.com/2010/02/naomi-campbel-crise-economica-afetou.html

06 março 2010

EDITORIAL - KELLY MODELS MAGAZINE!

Modelos: Emilia, Kamilla Atanasio, Juliana Lopes - foto: Victor Hafner
O GRANDE DIA ESTÁ PRÓXIMO...
É tempo de assumir vários compromissos envolventes: como a data,definição do local,horário,estilo do evento de lançamento da revista,a escolha dos modelos,a seleção das peças,acessórios,tecidos,detalhes e acabamentos para compor este verdadeiro ícone da primeira edição,tem a entrega dos convites, etc e é claro a escolha da 1ª capa!
Penso como várias(os) produtores que conheci e conheço - são igualmente envolventes todas as etapas desde a sua criação até a sua execução, diante desta constatação quero convidar as(os) modelos,assim como seus familiares,colegas,amigos,para contemplarem O EVENTO DE LANÇAMENTO da KELLY MODELS MAGAZINE. Nesta 1ª edição, a presença das charmosas e elegantes manecas Jéssica Lamin, Juliana Lopes e Nichaelli Souza trajando cada uma modelos ideais para cerimoniais noturnos e glamourosos,para completar que tal viajar por algumas belas praias da cidade mais querida do Brasil? Florianópolis! Ah! Vamos apresentar um show de imagens com vestidos de festa para eventos diurnos e noturnos e inspirar muitas das nossas futuras leitoras!

Foto: Victor Hafner - Modelos  KMM
Enfim vamos celebrar todos os sonhos realizados e desejar que as forças positivas do universo iluminem á todos nós "realizadores" hoje e sempre!



Felicidades e boa leitura!
Kelly Cristiane

05 março 2010

COMPREM BATOM


A Chanel quer que as mulheres voltem a usar batom. Peter Philips, diretor-criativo do segmento de beleza da maison cansou da que batizou de “geração gloss” (mulheres entre 20 e 30 anos que trocaram o batom pelo efeito leve e transparente do produto) e desenvolveu uma coleção com 20 cores, de fazer qualquer uma trocar dos brilhos labiais por cores mais vivas.


A linha Rouge Coco, que deve chegar às prateleiras nacionais em abril – com pouco atraso em relação ao lançamento no exterior, cuja festa oficial aconteceu no início de fevereiro –, conta com tons que vão do rosé (Ruban Rose) ao uva (Ballet Russe). Há também uma grande cartela de vermelhos, desde os superabertos, que em algumas bocas se comportam como coral (como o Egérie), até o Rivoli, um vinho. Cada um custa R$ 120.


Mas o grande destaque é o Gabrielle, vermelho vivo próximo ao tom criado – e usado – pela própria Gabrielle Chanel em 1954. As embalagens da nova coleção também imitam a do primeiro batom lançado por Coco.


Até o final do ano, a Chanel deve abrir uma loja só com a linha de beleza (perfumes e maquiagens) em São Paulo, no modelo da que inaugura nesta quinta-feira (04.02) no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Quem conta é Marie-Laure Clos-Solari, vice-presidente de relações públicas da marca.


Chanel
SAC 0800 704 3440

04 março 2010

AS VENCEDORAS DO MINI MISS & MISS TEEN 2010


                                                                                                                           Foto: Victor Hafner

CONCURSO DE BELEZA MINI MISS & MISS TEEN VERÃO 2010 - 1ª EDIÇÃO
  Vencedora do MINI MISS: Maria Eduarda Comelli,  1º Princesa Arianny Andriani, 
 2ª Princesa Victória Martins,  Miss Simpatia do Mini Miss: Beatriz martins
Vencedora do MISS TEEN: Jessica Gorges,  1ª Princesa Lisnária Ligia,  2ª Princesa Vitória Rosa, Miss Simpatia do Miss Teen Júlia Cambruzzi

Foi realmente um SUCESSO a primeira edição do concurso de beleza infanto-juvenil MINI MISS & MISS TEEN VERÃO 2010 promovido pela  KELLY MODELS MANAGEMENTS.
O evento ocorreu no último domingo do mês de Fevereiro no OPEN PRAIA BAR situado na turística PRAIA DOS INGLESES em Florianópolis/SC. A comissão julgadora teve significativa dificuldade para escolher as SOBERANAS já que belissimas candidatas marcaram presença na passarela do evento!
Acima confira a foto das vencedoras desta primeira edição do MINI MISS & MISS TEEN VERÃO 2010 e que segundo sua criadora Kelly Cristiane promete numa próxima realização deste concurso, um espetáculo inesquecivel!!!

KELLY MODELS MAGAZINE, CONVIDA: FAÇA PARTE DO NOSSO ELENCO!


Modelo/divulgação KMM : Maria Eduarda Teixeira  -  Foto: Ariel Quint
VOCÊ QUER MESMO SER MODELO?


(foto:Victor Hafner - Modelos:Jessica Gorges, Ana Luiza Pacheco,e Leticia Pereira)

Agende sua entrevista!
(Modelo:Eduarda Gesat/foto divulgação)

CASTING ABERTO
Atenção: SELECIONAMOS  PESSOAS TALENTOSAS para PARTICIPAREM DOS NOSSOS CASTINGS! Trabalhamos em sintonia com as principais PRODUTORAS e AGÊNCIAS do País. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO ELENCO !  
Se você tem interesse, em participar de EDITORIAIS DE MODA ou simplesmente deseja divulgar a sua imagem e talento... 
Mande email com FOTOS, TEL, MSN p/: kellymodels@yahoo.com.br(A/C Kelly) Estamos SELECIONANDO CRIANÇAS,JOVENS & ADULTOS, 
para realizarem trabalhos junto ao Informativo KMM. 

(Modelos propaganda do MINI MISS & MISS TEEN 2010: Natalia Schnorr e Leticia Lamim foto: Carla de Deus)

KELLY MODELS MAGAZINE! BRASIL À FORA


AINDA EM CONSTRUÇÃO! 
Inicialmente direto de Florianópolis/SC. Mas com a tendência natural de trabalharmos por todo o território nacional... este é o BLOG do KELLY MODELS MAGAZINE; onde nós (eu e minha equipe) vamos postar periodicamente o que há de mais bacana pela rede relacionado as oportunidades para emplacar na carreira de modelo, e um pouco de tudo que estiver acontecendo no interessante circuito da moda mundial. Você vai adorar nos visitar e aqui você irá ficar muiiito à vontade!
(A imagem acima é do fotografo -Victor Hafner )


Model/divulgação  KMM: Cauã Wiggers Foto: Carla de Deus

KELLY MODELS MAGAZINE

KELLY MODELS MAGAZINE