Powered By Blogger

12 junho 2012

SODEXO! Adorooooo!

Curitiba recebe festival gastronômico promovido pela Sodexo



Os restaurantes que participaram da edição 2011 do Festival Sodexo Club revelam...
Consumo – crescimento em 15%
Valor médio – aumento em 19%
Transações – crescimento em 7%

Até dia 30 de junho acontece a 2ª edição da maratona de sabores promovida pela Sodexo Motivation Solutions em prol da democratização culinária: o Festival Sodexo de Gastronomia, que agora se chama Festival Sodexo Club, já em linha com uma grande novidade que será apresentada pela empresa no mês de julho, o Sodexo Club. Todos os beneficiários da solução Refeição Pass pagarão um preço fixo por uma refeição de alta gastronomia, em renomados estabelecimentos de 13 cidades brasileiras: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Na prática, o trabalhador poderá circular pelos restaurantes participantes e pagar, por meio do benefício Refeição Pass, apenas R$ 26,90 por uma refeição sugerida (almoço ou jantar), incluindo entrada, prato principal e sobremesa (combinados em três formatos). Com base na temática do evento, “Descubra os sabores de sua cidade”, estabelecimentos participantes que se destacam pela alta gastronomia são desafiados a trazer a tona o sabor da região. A lista com todos os restaurantes participantes está disponível no site www.festivalsodexo.com.br.




O melhor parceiro para o seu negócio
Reforçando a missão de ser a melhor parceira no desenvolvimento e crescimento da sua rede credenciada, a Sodexo aposta na ação como um importante propulsor de negócios durante o evento: “Nosso objetivo maior é incrementar o fluxo de novos clientes nos restaurantes participantes em até 20% não só durante o mês de junho, afinal cliente satisfeito é cliente fiel. Nesta ocasião, as oportunidades que se abrem para aquisição de uma nova clientela e, consequentemente, para a expansão dos negócios são inúmeras.”, conta Alberto Weisser, diretor de estabelecimentos da empresa.
O executivo prevê ainda um crescimento superior a 40% sobre o faturamento dos restaurantes, uma média de R$ 1 milhão em almoços vendidos. “O mercado de food service, ou alimentação fora do lar, está no foco das ações da Sodexo. Ao mesmo tempo em que a ação reforça o compromisso de levar alimentação de qualidade por um preço justo aos mais de 3,5 milhões de beneficiários da solução Refeição Pass, traz resultados mensuráveis para nossa rede credenciada e gera novos empregos para garçons, cozinheiros, etc. É um ciclo virtuoso em que todos ganham”, completa.
Otimista, Ariana Leony, gerente do restaurante Sotille, em Curitiba, revela: “Apostamos nesta segunda edição para aumentar o fluxo de novos clientes”.
Ainda na linha de índices positivos, Weisser reforça a preocupação em levar vantagens e realizar ações para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes e parceiros por meio de ferramentas que agreguem valor ao negócio: “Além de eventos deste porte, passamos o ano todo conectados aos nossos credenciados e isso se faz por meio de inúmeras iniciativas como o portal Viver Bem e, em breve, o Sodexo Club, um portal que vai revolucionar este mercado.”, finaliza.

Sodexo Motivation Solutions - É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções para Qualidade de Vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua. Presente no Brasil há mais de 15 anos, a empresa atende aproximadamente 60 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.
Portfólio – Oferece soluções únicas no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Mobility Pass Carro, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass, e serviços diferenciados como o Help Desk e o Help Service. Atuando como parceiro estratégico de seus clientes, atende empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil.

Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=24830&op=gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

KELLY MODELS MAGAZINE

KELLY MODELS MAGAZINE