Reprodução: www.daslu.com.br |
POR DEBORAH BRESSER
Reduto todo cheio de tititi e nhanhanham dentro de mercado de moda, onde para entrar era preciso se montar da cabeça aos pés, deixar o transporte público bem longe, e só desembarcar de carrão (BMW, Mercedes Benz, Ferrari, etc.) – ou, no máximo, de táxi, a Daslu começa a descer do pedestal do luxo, da glamour e da riqueza para dar o ar de sua perfumada graça em endereços nunca antes imaginados.
Pois acreditem: a loja de grife mais cheia de frescuras do Brasil acaba de inagurar um ponto de venda no Outlet Premium São Paulo. Único no Brasil a seguir os modelos internacinoais – como aqueles de Miami e Orlando, por exemplo, o local, instalado em Itupeva, no interior de São Paulo, completou dois anos de funcionamento em junho e suas lojas – a maior parte de grifes disputadas, vendem mercadorias com até 80% de desconto durante o ano inteiro. Até o dia 20/11 o empreendimento estava com a promoção New Look Fashion.
Nas fotos acima registradas pelo fotógrafo Ioram Finguermam, está o famoso e luxuoso TERRAÇO DASLU que situa-se no último andar da ostentadora boutique. O espaço, inaugurado em 2005, comporta diversos estilos de eventos sociais e corporativos, como: Festas, desfiles, feiras, shows e exposições. O Terraço como tudo que diz respeito à marca Daslu é muito além do que um espaço multiuso para a realização de festas e eventos, é um local sensacional para pessoas chiquérrimas, que podem consumir vestuários e acessórios a preços realmente exorbitantes. (Kelly Cristiane)
Reprodução: Desfile Daslu Verão 2011 |
Além da Daslu, o empreendimento ganhou no mês de outubro uma unidade da Calvin Klein Underwear, especializada em roupas íntimas e uma Schutz, de calçados. Ainda antes do Natal outra marca que abrirá as portas ao público será a Shoulder, grife que faz sucesso entre as mulheres Basta acessar o site e se cadastrar para ter direito aos cupons de descontos. Mais informações, no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!