Curitiba recebe festival gastronômico promovido pela Sodexo
Os restaurantes que participaram da edição 2011 do Festival Sodexo Club revelam...
Consumo – crescimento em 15%
Valor médio – aumento em 19%
Transações – crescimento em 7%
Valor médio – aumento em 19%
Transações – crescimento em 7%
Até
dia 30 de junho acontece a 2ª edição da maratona de sabores promovida
pela Sodexo Motivation Solutions em prol da democratização culinária: o
Festival Sodexo de Gastronomia, que agora se chama Festival Sodexo Club,
já em linha com uma grande novidade que será apresentada pela empresa
no mês de julho, o Sodexo Club. Todos os beneficiários da solução
Refeição Pass pagarão um preço fixo por uma refeição de alta
gastronomia, em renomados estabelecimentos de 13 cidades brasileiras:
Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis,
Fortaleza, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e
São Paulo.
Na prática, o trabalhador poderá circular pelos restaurantes participantes
e pagar, por meio do benefício Refeição Pass, apenas R$ 26,90 por uma
refeição sugerida (almoço ou jantar), incluindo entrada, prato principal
e sobremesa (combinados em três formatos). Com base na temática do
evento, “Descubra os sabores de sua cidade”, estabelecimentos
participantes que se destacam pela alta gastronomia são desafiados a
trazer a tona o sabor da região. A lista com todos os restaurantes
participantes está disponível no site www.festivalsodexo.com.br.
O melhor parceiro para o seu negócio
Reforçando
a missão de ser a melhor parceira no desenvolvimento e crescimento da
sua rede credenciada, a Sodexo aposta na ação como um importante
propulsor de negócios durante o evento: “Nosso objetivo maior é
incrementar o fluxo de novos clientes nos restaurantes participantes em
até 20% não só durante o mês de junho, afinal cliente satisfeito é
cliente fiel. Nesta ocasião, as oportunidades
que se abrem para aquisição de uma nova clientela e, consequentemente,
para a expansão dos negócios são inúmeras.”, conta Alberto Weisser,
diretor de estabelecimentos da empresa.
O
executivo prevê ainda um crescimento superior a 40% sobre o faturamento
dos restaurantes, uma média de R$ 1 milhão em almoços vendidos. “O
mercado de food service, ou alimentação fora do lar,
está no foco das ações da Sodexo. Ao mesmo tempo em que a ação reforça o
compromisso de levar alimentação de qualidade por um preço justo aos
mais de 3,5 milhões de beneficiários da solução Refeição Pass, traz
resultados mensuráveis para nossa rede credenciada e gera novos empregos
para garçons, cozinheiros, etc. É um ciclo virtuoso em que todos
ganham”, completa.
Otimista,
Ariana Leony, gerente do restaurante Sotille, em Curitiba, revela:
“Apostamos nesta segunda edição para aumentar o fluxo de novos
clientes”.
Ainda
na linha de índices positivos, Weisser reforça a preocupação em levar
vantagens e realizar ações para a melhoria da qualidade de vida dos seus
clientes e parceiros por meio de ferramentas que agreguem valor ao
negócio: “Além de eventos deste porte, passamos o ano todo conectados
aos nossos credenciados e isso se faz por meio de inúmeras iniciativas
como o portal Viver Bem e, em breve, o Sodexo Club, um portal que vai
revolucionar este mercado.”, finaliza.
Sodexo Motivation Solutions - É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções para Qualidade de Vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua. Presente no Brasil há mais de 15 anos, a empresa atende aproximadamente 60 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.
Sodexo Motivation Solutions - É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções para Qualidade de Vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua. Presente no Brasil há mais de 15 anos, a empresa atende aproximadamente 60 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em todo o País.
Portfólio –
Oferece soluções únicas no mercado de benefícios, gestão de despesas,
incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass,
Mobility Pass Carro, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo
Pass, e serviços diferenciados como o Help Desk e o Help Service.
Atuando como parceiro estratégico de seus clientes, atende empresas de
todos os portes, segmentos e regiões do Brasil.
Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=24830&op=gastronomia