Powered By Blogger

31 janeiro 2012

AFINAL, QUEM É LUÍZA? Que voltou do Canadá!

Por Kelly Cristiane


O BRASIL INTEIRINHO começou a tagarelar: Luíza, Luíza, Luíza, e parecia que somente EU não havia entendido que raio seria isto? Afinal quem é esta tal de Luíza? Num passeio inútil pela 'web.lândia', descobri  quem é esse fenômeno. O negócio surgiu assim,,, o pai da da dita cuja, chamada Luíza, foi atuar num  comercial para um empreendimento imobiliário na Paraíba, a gravação reuniu sua família, mas a tal filha Luíza não pode gravar porque a 'pobrezinha' estava no Canadá. Por conta disto o Brasil em peso, ficou curioso pra saber quem era a bendita filha Luíza. E  repentinamente como uma virose, o bordão do comercial dito no vídeo: “Menos Luíza, que está no Canadá”, espalhou-se e  foi visto  mais de 4 milhões de vezes na web.lândia,  e a Luíza, uma adolescente de 17 anos, transformou-se na mais novata celebridade brasileira. Pra quem não assistiu o tal comercial, assista A-G-O-R-A:


 

Nada contra ao furacão Luíza, mas o meu comentário pessoal pode não agradar,  na realidade ofereço um questionamento: o povo brasileiro do norte ao sul é tão simplório ou é impressão minha? Tanta gente trabalhando, estudando, lutando por um lugar ao sol, buscando o sucesso profissional, a  fama, e um fato tão "tosco" tipo este, é capaz de emergir uma pessoa que estava totalmente alienada ao ocorrido. 


Eis a jovem  Luźa Rabello    (Foto: Web)

Por conta e risco desta publicidade sem sal, a imprensa caiu em cima desta garota, há rumores que num próximo comercial, Luíza receberá um cachê 4 vezes maior do que foi pago ao pai dela ( o colunista social Gerardo Rabello );  aliás, Luíza é uma adolescente comum que mesmo sem preparação alguma,começou a contabilizar inúmeros convites pra desfiles e até, estrelar propagandas de shampoo. Na minha opinião sem relevância... Vejo que o povo brasileiro está tornando-se cada vez mais, cúmplice de fatos midiáticos "bobos" e perdendo o senso crítico.

Neste país onde milhões de pessoas batalham por uma oportunidade, se esforçam para obter algum reconhecimento, e outros muitos desejam apenas serem  minimamente tratados como gente, deveria ser incomodo o fato da Luíza ter voltado do Canadá para estampar instantaneamente as primeiras páginas do noticiário nacional.  Comenta-se que a imobiliária responsável pela propaganda  vendeu oito apartamentos em uma semana faturando entre R$ 750mil e R$ 1,2 milhão de reais por cada imóvel... Graças ao "merchand"  despretensioso do pai de Luíza.

É chegada a hora do cidadão brasileiro raciocinar. Somos milhares de profissionais dos mais variados segmentos: músicos, atores, modelos, economistas, médicos, diaristas, professores, escritores, etc. Enfim trabalhadores, que correm atrás da valorização e merecem pelo talento lapidado mais respeito e uma chuva de aplausos! Ou será que todos aqui querem mais e mais tormentas de Luízas???

KELLY MODELS MAGAZINE

KELLY MODELS MAGAZINE