Powered By Blogger

30 abril 2012

JAMAIS PERCA A MAGIA DE SORRIR

Sorrir apesar dos "pesares"!

"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança" (Victor Hugo)

Eles passam coisas terríveis, mas vemos lindos sorrisos nos rostos! Veja esse vídeo onde o sorriso de crianças do Quênia, África, foram capturados de uma forma fascinante. Inspire-se! Motive-se!






  

Minha marca registrada  é o meu sorriso espontâneo, recordas? Continua inesquecível... tal como dizem por aí. 


Cada vez mais eu me convenço que  a felicidade é um sentimento pessoal, espiritual e interno. Na minha opinião, quanto mais próximo nos sentimos de Deus, mais feliz somos, independente das adversidades que nos venham  a ser apresentadas durante algum período ou por toda atual existência. Eu vivo a SORRIR. Eu me sinto FELIZ,  e  mesmo diante das atribulações, procuro sempre me superar,  jamais deixo de olhar para os lados... O próximo sempre tem algo a nos ensinar!  Humildemente agradeço ao universo por cada momento de aprendizado, pois compreendo que a dificuldade também é  matéria fundamental nesta escola chamada VIDA. 
Faça como estas crianças... DOE também o seu sorriso! Seu sorriso poderá motivar alguém!

(Kelly Cristiane)




http://gospelatualidades.blogspot.com.br/2012/04/sorrir-apesar-dos-pesares.html

28 abril 2012

CONTA CORRENTE DA VIDA

NÃO INSISTA; 
Pois nenhum ser, jamais, saberá o que é ser outro ser.
Epicteto (filósofo grego, 55-135)

   
Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte.


Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia.  O que você faz? Você irá gastá-lo cada centavos, é claro!


Todos nós somos cliente deste banco que falamos. Se chama TEMPO.


Todas as manhãs a sua conta é reiniciada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta. Você precisa gastar vivendo o presente e seu depósito diário. Invista então, no que for melhor, na vida, felicidade e sucesso! O relógio está correndo; Faça o melhor para seu dia dia.


Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte a um estudante que repetiu de ano.


Para você perceber o valor de um MÊS, pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuro,


Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de jornal semanal.


para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu o ônibus.


Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a alguém que conseguiu evitar uma acidente.


Para você perceber o valor de UM MILÉSIMO DE SEGUNDO, pergunte a alguém que ganhou a medalha de prata em uma Olimpíada.


Valorize cada momento que você tem! E valorize mais dividindo-o com alguém especial, especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você.


Lembre-se: O tempo não espera por ninguém.


Ontem é história. O amanhã é um mistério. O hoje é dádiva de Deus.


Nada resiste ao trabalho.





 Na minha opinião: participar dos Cursos & Treinamentos
  R E M U N E R A D O $,   proporcionados pela empresa na qual você trabalha (ou seja, praticar  work upgrade), também  é uma forma de adquirir novas técnicas laborais. Além de administrar melhor o seu tempo e o seu bolso, você propriamente gera novas oportunidades para o crescimento gradual e continuo na corporação.


25 abril 2012

Teatro do Paiol - Festival de Teatro de Curitiba


Ontem fechou a edição de número 21 do Festival de Teatro de Curitiba que aconteceu de 27/03 a 08/04/2012. O leque de opções foi do GURITIBA (para crianças, as vezes não tão pequenas) à MOSTRA XXX (de temática adulta).
Números de respeito: mais de 180 mil espectadores, 13 dias de espetáculos, 21ª edição, 2.500 artistas, 400 peças e tudo isso numa quantidade de espaços difícil de precisar, já que vários aconteceram inclusive na rua.
Por tudo isso, o Festival de Teatro de Curitiba é hoje uma referência e considerado o maior do gênero no Brasil.
A foto mostra o nosso belíssimo Teatro do Paiol à noite todo iluminado pelos holofotes.
 
Fonte http://www.circulandoporcuritiba.com.br/2012/04/teatro-do-paiol-festival-de-teatro-de.html

AS ROUPAS MASCULINAS USADAS NOS ANOS 70

PIROSEIRAS DOS ANOS 70 - AS ROUPAS MASCULINAS QUE ESTAVAM NA MODA!
Nos idos anos 70 eu era apenas uma criança, mas lembro-me perfeitamente das roupas que a maioria dos homens vestiam naquela altura, e que  todos achavam um sucesso, a maioria dos meninos daquela época almejavam um dia poder vesti-las também assim que fossem adultos.

As calças à boca de sino, as camisas com florzinhas, as gravatas, os sapatos de tacão alto, tudo acessórios que faziam parte do vestuário masculino que, na altura, estavam em voga.

Nestas imagens irá recordar um pouco do que os homens vestiam nesses anos, principalmente os norte-americanos, e não irá resistir a umas boas gargalhadas nostálgicas, certamente.























 









23 abril 2012

DICA DE DVD PARA COLECIONAR: Bewitched

"A Feiticeira" (Bewitched) foi uma série de televisão americana transmitida de 1964 a 1972.




Premissas:
Samantha e James seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal.



Mas o amor fala mais alto e para não desagradar ao marido a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa. O resultado desse conflito permanente é uma sucessão de situações complicadas, surpreendentes e muito divertidas.
James se irrita com as magias da mulher e principalmente com as interferências de Endora, que além de sogra é uma terrível bruxa, sempre importunando a vida do casal. Eles tem dois filhos, a esperta bruxinha Tabatha, que segue os passos da mãe na magia e Adam, o filho mortal. A vida do casal é compartilhada com outros personagens encantadores, como a Tia Clara, a esquecida babá das crianças, Esmeralda, Gladys Kravitz, a vizinha bisbilhoteira e Abner, seu marido distraído, Serena, a prima biruta de Samantha e Larry Tate, o chefe de poucos escrúpulos de James, Arthur; o tio palhaço de Samantha.
Sinopse: O episódio piloto foi gravado no final de 1.963, logo após o assassinato de John Kennedy. Embora o clima fosse de tristeza pelo acontecimento, os trabalhos se desenvolveram naturalmente. O episódio mostra como Samantha e Darrin se conheceram, o casamento e a revelação feita à Darrin de que acabara de se casar com uma feiticeira. Embora o piloto tenha agradado aos executivos de produção da ABC, não estava muito fácil vender o programa, já que determinadas pessoas temiam levar ao ar uma série que só tratava de feitiçarias e bruxarias. Foi quando os executivos da Quaker e da Chevrolet visitaram os estúdios e decidiram patrocinar o projeto. A série estreou nos Estados Unidos em 17/09/64. A identificação com o público foi instantânea. Em pouco tempo A Feiticeira estava em segundo lugar na audiência, com uma média de 31 pontos, só perdendo para Bonanza.



O elenco:
  • Elizabeth Montgomery - Samantha Stephens e Serena
  • Dick York - James Stephens (durante as cinco primeiras temporadas)
  • Dick Sargent - James Stephens (pelas três últimas)
  • Agnes Moorehead - Endora
  • David White - Larry Tate
  • Marion Lorne - Tia Clara
  • Alice Pearce - Gladys Kravitz (I)
  • Sandra Gould - Gladys Kravitz (II)
  • George Tobias - Abner Kravitz
  • Maurice Evans - Maurice
  • Paul Lynde - Tio Arthur
  • Bernard Fox - Dr. Bombay
  • Irene Vernon - Louise Tate (I)
  • Kasey Rogers - Louise Tate (II)
  • Mabel Albertson - Phyllis Stephens
  • Robert F. Simon - Frank Stephens (I)
  • Roy Roberts - Frank Stephens (II)
  • Alice Ghostley - Esmeralda
  • Erin Murphy e Diane Murphy - Tabatha
  • David Lawrence e Greg Lawrence - Adam


KELLY MODELS MAGAZINE

KELLY MODELS MAGAZINE