Rede social que exclui pessoas feias estreia no Brasil
Fundador diz que outros sites de relacionamento têm hipopótamos e javalis africanos, mas o BeautifulPeople têm gatos e tigresas
Do R7
Reprodução
Usuários que já fazem parte do site decidem quem é bonito e merece
entrar no grupo e rejeita a participação das pessoas consideradas feias
entrar no grupo e rejeita a participação das pessoas consideradas feias
A triagem acontece logo que o aspirante a membro do seleto grupo entra no site e faz seu cadastro, aberto para qualquer internauta.
O serviço exige nome, e-mail, data de nascimento, sexo, país e, claro, foto.
A partir daí, quem já faz parte da rede analisa e vota se a pessoa
deve ou não ser aceita. Para isso, são usadas classificações como
“Definitivamente sim”, “Hum sim, OK”, “Hum não, não realmente” e “NÃO,
definitivamente NÃO”. Vence a maioria e o resultado sai em 48 horas após
o cadastro.
Logo depois da inscrição, dá para acompanhar em tempo real o nível de aceitação do perfil. Os homens votam nas mulheres e vice-versa.
Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople, disse em um comunicado que o site é “governado pelo princípio de que cada ser humano quer estar com alguém que acha atraente. Permitindo que somente pessoas bonitas entrem no grupo, a rede social remove o primeiro obstáculo”.
- Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas.
Logo depois da inscrição, dá para acompanhar em tempo real o nível de aceitação do perfil. Os homens votam nas mulheres e vice-versa.
Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople, disse em um comunicado que o site é “governado pelo princípio de que cada ser humano quer estar com alguém que acha atraente. Permitindo que somente pessoas bonitas entrem no grupo, a rede social remove o primeiro obstáculo”.
- Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas.
O serviço também está disponível em outras línguas como inglês, espanhol e japonês e atualmente conta com mais de 180 mil participantes.
A empresa responsável pela novidade diz que “olheiros” de agências de modelos e recrutadores para programas de televisão costumam procurar mulheres e homens bonitos por meio do serviço.